quinta-feira, julho 26, 2007

Laranja e Musgo...

- Você me liga então para combinarmos algo??
- Tah.. te ligo as 17:30 pra combinarmos então!

... deu 17:30, 18, 19, 20 e nada!! No outro dia ...

- Oi, tudo bem??
- Oi?? Do inferno já fazem inter-urbano??
- Poxa, desculpa!
- Ah... se você não havia ido ainda.. vá pro inferno agora!
- Deixa eu me explicar!!
- Nenhum mísero telefonema?? Será que nem isso eu mereço??
- Não faz assim! Como posso me redimir?
- Morra! Pode ser? E nem precisa me convidar pro velório.. qualquer coisa eu faço um inter-urbano!

... como diz o matuto.. ei i ê !!
E depois a mulher que é um bicho incompreensível!

Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

hauhauhauhauhau
"do infrno fazem interurbano??"

adorei!!! adorei!!!!
vou copiar!

bota moral amiga :)

Anônimo disse...

que porra é essa?

Fernanda Sousa disse...

amiga, não é nada disso q vc está pensando.........hauahauaua explica pra ela laila, ela não entendeu
:p

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.