domingo, janeiro 20, 2008

atualidades

Well... após um longo, longo, looongo tempo sem postar.. eis-me aqui, oh blog querido.. o único ser que me deixa falar o que bem entendo!

É, eu tava de greve. Sim, greve, se os roteiristas de Hollywood podem porque eu também não posso, han han??

Enfim, passou-se o Natal, o Ano Novo e nada de novidades. Calma cocada, minha vida não é tão monótona como aparenta ser.

Após um duplo Natal em família (tem mais nem graça, os barracos são sempre os mesmos!) e um reveillon em Canoa, passado a custas de pão e nescauzinho, retorno para deixá-los a par das minhas andanças.

- Férias da FIC (não por muito tempo);

- Greve na UECE (acho que isso pega!);

- Tô trabalhando (nada como ter cara de pau nos dias de hoje – preciso colocar isso em prática mais vezes);

- Crises existenciais constantes (cabelo, peso, idade, vida, homens, carreira?!?!?!?!);

- Carnaval em fases finais de planejamento (isso ainda vai render muitas histórias);

É, acho que é a isso que ando me resumindo ultimamente, são essas cocitas que tiram meu sono de vez enquanto, chegando ao ponto de ter pesadelos apresentando trabalhos científicos sem ter lido nada sobre o assunto – dá pra imaginar a merda?? – e pra relaxar ando freqüentando os pré-carnavais-divertidíssimos-da-cachorra-na-PI-gosto-muito-todo-fim-de-semana!

Como minhas amigas andam dizendo por ai.. “eu quero é botaaaarr meu bloco na rua!!”

Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

1o - não foi a base de "pão" q eu me lembre tinha croissants viu filha...tá com salsicha em lata não resta duvida...mas eram croissants !!!!
2o - êeeee!!!! enfim uma fonte de renda em bixa!!!
3o - esses pré carnavais t~]ao bombasticos!!!!amo!!!
4o e ultimo - embora a sra. comfesse não postar no meu blog, eu posto no seu tá, sou boa!!!

bju porraaaa, esse carnbaval vai bombarrrrrr ieie!!!!

Fernanda Sousa disse...

pqp, "comfesse" foi de fuder....

Carolina Dutra disse...

hahahahha
eu queria tanto irpra recife..mas não vai ser dessa vez..
enquanto isso a ente s eacaba na cachorra mesmo!!!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.