segunda-feira, janeiro 21, 2008

pa ra pa ra pa ra pa pa pa pa pa
pa pa ra pa ra pa pa pa pa
pa pa ra pa ra pa pa ra claque bum!!!

ehhh tô animadinha pois vou já já comprar sandices para me fantasiar no carnaval!!
chifres, coroas, tiaras, oculos, buás, brilhos, confetes, paetês, tudo o que eu tiver direito e meu dinheiro suportar levar... bem acho que é melhor eu dizer tudo que eu conseguir comprar com meu rico dinheirinho!
enfim, não vou começar a desanimar de agora.. qualquer coisa, copio os modelos dos apetrechos da loja e faço aqui em casa, pois sim, sou adepta do movimento FVM - faça você mesma!! Tenho talento pra isso ao menos, pra copiar, porque pra criar tah ruim.. eh tanto que to indo la com as Joelmas ver o q arranjanmos.. conto mais depois dessa andança!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

cara vou fazer uma asa de borboleta de EVA ó! e eu fikei tão feliz quando eu cheguei em casa e descobri q a mulher cobrou só 2.90 pelo meu chicote!!!!

:D

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.