sábado, janeiro 26, 2008

chegaaa carnavalll

Sabe quando tem uma coisa que te incomoda por dentro e cê não sabe o que é, nem de onde vem, nem como começa???
Minha mãe disse que provavelmente são gases, mas tah durando muito tempo essas pseudo gases!! Haja gás!
Aliás, é disso que minha vida anda precisando, um gás, novas energias, gentes novas, bocas novas, lugares e músicas novas, essas coisas...
Pra começar ,vou revisitar um lugar que sempre que vou acontecem coisas boas.. RECIFE / OLINDA (coloco assim pq é quase a mesma coisa!) ... e espero que dessa vez não seja diferente!
Não vejo a hora de descer do avião e começar a cantar "Voltei recife.. foi a saudade que me trouxe pelo braço!"
Ai chega logo carnaval! chega.. que quero que esse incomodo passe.. quero voltar renovada, cheia de boas histórias, com muitas fotos, rindo a toa!
Ando numa fase de quase diarréia mental.. tipo: tô entre arrumar um marido rico e viver de renda, ou mudar de país, passar um tempo fora (e arrumar um marido rico e viver de renda por lá!) - isso porque é a quaaaase diarréia mental, imaginem quando for a puta diarréia mental que cair sobre mim! Vou comer coco, só pode!

voltando à musiquinha "... quero sentir a embreagues do frevo, que entra na cabeça, passa pelo corpo e acaba no pé!"

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

e aí? quando vai começar a contar nossas peripercias de carnaval meu bem??? pq elas realmente são inumeras!!!!!
bjos!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.