sexta-feira, maio 09, 2008

maio

esse mês promete!!

Fora a tensão de saber se eu teria emprego pra pagar minha dívidas... achei que todo o resto seriam flores.. mas não, nem tudo foram apenas flores, tiveram uns espinhos também, e olhe que o meu mês mau começou!

Sim, ao que me consta estou garantida no emprego! Com direito até a gratificações... olha ae!

Minha vida na UECE da uma icógnita só.. resolvi brincar de gato e rato com a professora da única disciplina que ainda me falta para a formatura tão sonhada.. veja bem.. ela é o rato!

Amorosamente.... pausa para um minuto de silêncio.... (pronto, já passou!)

Viagens... ah.. estou indo para o Sul tchÊ... e quando falo Sul é Sul meeeesmo tah! Neh Guaramiranga não.. Vou para o RS, apresentar o meu esperadíssimo trabalho sobre a Barra do Ceará (ainda bem que não terei testemunhas!).

Claro que vou aproveitar pra muitas e muitas outras coisas!!

Aviso a todos que me emprestaram roupas de frio... sim porque eu só poderia ir ao RS se fosse toda emprestada! Até luvas que já passearam pelo Louvre e por Berlim eu tô levando! Gorros que sentiram o frio de Curitiba.. e um casaco que.. já é coletivo!! hahaha.. pois bem.. aviso a todos que farei o possível pra comprar presentinhos pra todos!! Se for um imã de geladeira tah valendo neh gente ... pelo amordi!!!

Enfim... são 01:37 da manhã.. daqui a pouco tem lerê lerê,... então vou dormir!!

Beijos na...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.