segunda-feira, maio 26, 2008

niver niver.. foi bom demais!!!

baixas.. Carol cadicu.. e Sarah-Joelma.. além das cunhãs que trabalham comigo e não foram.. ah e mamys que disse q ia.. ainda me prometeu um bolo e também nem apareceu!!
mas, pra compensar.. foram pessoinhas muito especiais!
Clara e Hugo da cultura..
Renatinha e .. prefiro não dizer o nome da FIC..
Daniel e Elis do LabGeo..
Luiza e Lorauber (acho q se escreve assim).. do CEFET...
e o povo fei de sempre.. Fernanda, Kelly e Pedro!
Baixarias a parte, faltaram os balões temáticos que serão usados na festa da kelly.. a festa foi ótima.. até festa surpresa teve aqui no escritório, manca!
eu sou um luxo mesmo!
afinal, 2.5 não é p qualquer uma não benhê!!
Beijos na ....

3 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

valha tu andou escrevendo tanto!
ah e feia é tua vó!
kkkkkkkkkkkkkkkk
bju!

Anônimo disse...

Olá! Estava procurando algo na internet (pra que serve um namoro, pq esse é o "tema" da semana no meu blog) e me deparei com o seu...e simplesmente adorei! ótimas as sacadas!!!!
Visitarei mais vezes, se vc assim permitir!
Beijos

Anônimo disse...

Olha só eu no blog da Liliana.... Mas vamos dar uam atualizada né? Tá na hora... Bjs!

Luíza

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.