sexta-feira, maio 23, 2008

niver niver

aê aê.. hj eh meu niver!!
tô tão tão feliz, igual pinto no lixo!
é pra tanto???! eh simmmm afinal de contas não é todo mundo que completa 1/4 de século em ótima forma (esquecendo por um minuto meu sedentarismo), linda e ruiva, humilde, claro, inteligente e suuuper disposta pra TUDO.

Como meu amigo Rafa me descreveu: motor 2.5, rodas de aro 20, liga leve, direção hidráulica, envenenada!!

ai ai..antes era mais tenso essa história de envelhecer, sempre um ano a mais, mas agora que se foda! Tô ficando experiente e dai! Quando crescer quero ser igual a Copélia do "Toma lá da cá", louca desvairada, com muita disposição ainda pra viver e com muita, mas muita história pra contar!

É isso que eu quero.. viver com pessoas que me deixem, além de lembranças, muitas histórias pra contar.

So.. lets go! Comemorar, soprar algumas velinhas..

Beijos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.