sexta-feira, outubro 17, 2008

desabafo

rapaz, momento desabafo..
quando eu pego ódio eu pego e pronto.. meu deus.. mas eu tenho que ser profissional!

mas porque existem pessoas assim, me fala.. porra ninguem sabe de tudo não caralho, admita que você não sabe e pronto, que saco, seja humilde... ai q ódio!!!
ódio gratuito e mortal!!
TPM? não, não mesmo! ódio gratuito como disse... nammm e ainda quer me gongar! se mata porra!! eu sou mais eu!!
a merda chega agora e quer sentar na janela? do lado da sombra! audácia pura!! e logo pra cima de quem?? de moi!!

se fudeu otária!!

ai ai.. pronto gente.. tô aliviada agora.. eh ainda tô pelo rio de janeiro! desolê!

Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

égua cara...tem sempre um pra estragar as coisas e encher o saco...é a vida! eu tbm sou mais você!!
=]

Carolina Dutra disse...

como dizia Zeca baleiro: sempre haverá um idiota ao redor....
abstrai amiga..olha pela janela e vê o mar, vê o Rio!!!!
beijosssssss

Pétrig disse...

o rio de janeiro continua lindo..

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.