sábado, outubro 11, 2008










mais um sábado trabalhando aqui no Rj, mas hoje o tempo tá de sacanagem... um sol da pora lá fora e eu aqui no lêre lêre... ow mundo injustoooo..

mas enfim... ontem fui pro show do Alceu Valença, no circo voador (falei disco voador uma quinhentas vezes!) ... bom demais.. Alceu e sempre bom.. me acabei!

recordei do carnaval em recife desse ano.. ele de nero querendo tocar fogo no recife antigo... meo deossss quero mais... sempre!!!

e jampa que se aproxima ein... só espero que meu trabalho aqui não mele a viagem.. não não melará, foi por isso que passei 2 meses tomando banho de chuva quase todo dia... mereço uma compensação neh!

ah.. hj tem salgueiro... vou salgueirar como os cariocax dizem, amanha tem monobloco e parada gay! ohhhhh. rsrsrsrs

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

se furar o EREGENE, morre. ow cara o alceu...só lembro q toda vez q eu olhava pra ele, ele tinha trocado de roupa já!kkkkkkkkkkkkk
quero maisss!!!

Carolina Dutra disse...

liliana!!! disco voador é aquela bebiba massa q a gente tomava no Icaraí!!!
ieieieieie

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.