quinta-feira, dezembro 25, 2008

10 dias em São Paulo não foram suficientes...

mas foi o bastante pra eu tirar algumas conclusões sobre a cidade.

- o povo vai fazer exposição da figura na Avenida Paulista.. assim do nada.. tão sem fazer nada em casa vão passear na Paulista! Vê se pode.. é como se fosse pra eles assim uma avenida à beira-mar.. pobres paulistanos, se contentam com tão pouco!
- o metrô lá quebra um galho do caralho... se não fosse o metrô eu num tinha conhecido metade do que conheci.. apesar de lotado nos horários de pico, é suuuper rápido..
- ainda sobre o metrô.. quando se aproxima das zonas oeste e leste.. o povo vai enfeiando.. e qndo voltavamos pro centro.. era um povo branco alto.. metade gay, mas ainda sJustificarim bunitos e de terno.. ow povo besta.. vive de terno!
- e por falar em centro.. eu tava hospedada na 9 de Julho benhê.. vizim ao MASP.. morra!! em cima da Paulista.. ou seja.. é o mesmo que eu tá aqui em Fortaleza na própria Avenida Beira-Mar com água, mas só que sem ondas.. porque água lá tinha e muita!!
- chove-se muito na terra da garoa.. garoa é bondade... pegamos, eu e minha rachaamigaítimafãdamaddy ferndanda, altas chuvas torrenciais!
- foi necessário comprar capas de chuva! ninguém podia se empolgar com o sol que aparecia pela janela de manhã.. porque dali a 2 horas o toró caia sobre nossas cabeças.. um horror!! não tinha chapinha que desse jeito.. mas como meu cabelo é bom nem me preocupei!
- a tal 25 de março (viu carol, é 25 e não 24) nem é lá essas coisas todas.. tem as mesmas mercadorias em todas as lojas.. mó paia!
- gostei da rua santa ifigênia.. de fato lá encontra-se réplica (sim, é réplica viu!) de tudo de informática.. e com preço camarada!
- adorei o bairro da liberdade.. a feirinha de lá.. as comidinhas.. não precisa falar do asseio.. é isso que dá o sabor ao yakisoba!
- o mercado central.. e aquele big big mesmo sanduiche de mortadela.. nham nhamm
- os paulistas todos tem cara de limpinhos demais sabe.. tem muito emo.. e cada um quer chamar mais atenção que o outro!
- e o sotaque mano... eh aquele sotaque... meo deosssss..

well... acho q sim, fui feliz em São Paulo.. voltar?? hum... so se for p ver o q eu nao vi ainda.. p morar acho q nao..
(q post mais desinteressante!)

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

e num chame de réplicas não pra ver como apanha! pirata é o [piiii] kkkk cara, adorei SP, mesmo com os gays e a chuva, eu moraria lá! ainda mais com uma subway perto de casa!
kkkkkkkkkkkkkk

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.