segunda-feira, dezembro 29, 2008

owww sem sacooo

esse clima de fim de ano tah me matando!!!
não aguento mais perguntas do tipo.. onde vai passar o reveillon??
E eu respondo, na praia.. de graça..
A pessoa faz aquela cara de cu do tamanho do mundo pra mim...
Ai já chega!! e eu com isso???


Eh, vou passar o Reveillon na praia simmmm porquê??? ainda pergunta?!
Passei o ano inteiro viajando.. (a trabalho e para apresentar trabalhos...) e sim, gastei todo o meu dinheiro...
Saldo da minha conta hoje?? negativo em alguns reais..
É.. assim começa meu 2009!!


Viajei para Canoa Quebrada, Recife / Olinda, Aracajú, Rio Grande do Sul (Gramado, Canela, Santa Maria e Porto Alegre), Brasília, Rio de Janeiro, Tianguá (essa conta?!?!), João Pessoa e por fim.. São Paulo e Rio de Janeiro denovo...
Conheci todos esse lugares especiais.. uns nem tão especiais assim.. whatever.. but com pessoas especiais (piegas.. uhg!).
E com todo essa merda (é.. porquê cheio de coisas especiais... sei nao.. eh coisa de sindrome de down), vivi sim momentos ótimos até o 10 esse ano...
Conheci pessoas.. é isso eu já falei.. vi a maddy.. está incluído no conheci pessoas??


Well.. tanta coisa aconteceu.. tenho 25 anos..
Já foi dada a largada pros 26.. mon dieux!!
Reencontrei amigos.. fiz novos.. g
Gosto do que faço profissionalmente.. me formei..
Mas ainda tem muita coisa que preciso organizar na vida..


Galera.. antes que eu comece a chorar.. vou parar por aqui, porque tô sozinha em casa em plena véspera da véspera do fim do ano.. e já ouvi 2 cds da amy.. vou já pegar o da alanis.. isso não é bom sinal!!

Ah propósito, ela fará show na provincia em janeiro.. e eu estarei lá com minhas facas.. sim porque eu ainda as tenho.. me são úteis em momentos como esse... mas vou fazer chapinha, pintar as unhas e me depilar que isso ajuda a passar o tempo!!

Feliz Ano Novo mundiça que eu tanto amo!!
Depois conto os detalhes de sao paulo/maddy/rio.. os publicáveis .. é claro!

Beijos na ...

5 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

hahahha meu bem Reveillon de Fortalkeza Bela vai ser show..e Alanis..puta q pariu..ouvi falar q estava de 180..eu voué pro Monnobloco...têtêtêtêrêrê!!!!

Anônimo disse...

Olá, enfim apareci por aqui novamente, dpois de algum tempo e ri um bocadinho, vou ler mais um pouco, se eu soubesse, tinha combinado de me encontrar contigo, tb passei lá... Bjs!!!!!!

Luíza

Fernanda Sousa disse...

caraca...como fazia tempo q eu não vinha aqui, tow uó!

e tu nem foi passar o reveilon na praia!!!!

e já vamu em rumo da nossa 1a viagem de 2009! iêi!

Anônimo disse...

vc anda muito nervosinha...
eu sei como resolver isso pra vc!
vc precisa de uma boa de uma SPM!

Anônimo disse...

eu aposto q vc tem vontade de dançar YMCA na frente da sua webcam mas nao conta pra ninguem ^^
por isso anda meio nervosinha!

mas nao se preocupe...isso nao eh tao ruim quanto vc pode imaginar xD

bjsmeliga

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.