segunda-feira, dezembro 08, 2008

saga maddy!

ohhh paiiii eterno das moças sem namorado!!!!

eu vou pro show da madonna!!! a tia pode me esperar que eu tô chegando!!!
levando comigo minha câmera nova, meus cabelos vermelhos, o setlist do show na ponta da língua e de quebra a compania de fernanda lúcia, a rachaamigaíntimafãdamaddy assim como yo! rsrs aguardem fotos, muitas fotos (boneco rezando pra não ter a câmera digital apreendida!) e muitasss histórias pra contar.. afinal serão 10 dias em São Paulo.. uh ruuu.. querendo esticar até o Rio.. mas.. o nosso senhor das moças desabrigadas não tá ajudando!!
by the way.. estou recebendo encomendas de muambas diretamente da 25 de março... vou também na liberdade, no parque do ibirapuera, na praça da sé, no masp, na avenida paulista (que agora no natal tah direitim a times square de NY), onde mais??? na galeria do rock, na rua augusta, na daslu!! rsrs.. eu posso tah! hummm.. no mercado.. comer pão com mortadela! ai.. tomar chop na padaria.. coisas de paulistano!!

no mais acho q é isso..

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

a gnete vai no MASP sua baitolaaaaaaa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
me mijando aqui de rir das moças desabrigadas!
ieeeiiiii
tu viu a galera acampada npo show já??
[buneco de é foda]
quero ver o oco!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.