domingo, março 15, 2009

domingo normal???

É até seria, se minha mãe não tivesse me acordado as 8 da manhã (eu disse domingo .. lembram?) pra ir com ela ao ginásio, porque havia um encontro lá.. de num sei quê.. maior caô pra cima de mim.. e lá fui eu.. filha dedicada.. acompanhar minha mãe nesse programa de índio!

Lá chegando.. filas e filas!! taishi shuan.. dança do ventre, capoeira, massoterapia, cineminha, lanche.. ai pensei.. porra tô aqui já.. vou aproveitar e me jogar!!

Minha mãe foi correndo encontrar as amigas dela e eu fiquei abandonada neh.. ai fui me introsar com as veinha do taishi.. minino ow negocio bom de fazer! Depois me joguei na massoterapia.. a cunhã de lá me deu autos cagaços.. disse que eu tô com má postura, que eu tô ficando velha, que já passou do tempo de endireitar isso, sim ela disse endireitar.. fiquei arrasada, mas depois ela me massageou dos pés à cabeça literalmente, e ainda puxou meus cabelos.. acho q isso foi só de mau, mas de acordo com ela tava incluido na massagem!


Nesse entremeio de esperar minha vez de ser massageada fiquei só bilando o que as velhinhas altamente saidinhas diziam.. consegui me chocar rapidamente.. uma disse: ai.. espero que eu relaxe bastante pra quando eu chegar em casa dar conta do véi! zezussssss ela devia ter uns 65 anos! Nada contra mulheres nessa idade fazerem sexo.. mas e eu tia.. e eu? ia me relaxar pra quê? ver o Faustão?? Esse mundo é muito injusto mesmo! Ah.. dexa a veia ser feliz.. ao menos ela não está nas estatísticas de velhas frígidas .. oh!

Beijos na ...

7 desocupados passaram por aqui:

Carolina Dutra disse...

fiquei com iinveja da véia..
pronto falei!

D. Q. M. disse...

Muito carinhoso esse texto. Imaginei, assim que li, sua cara de surpresa ao ver a véia soltar 'altos papos', rsrsrs.
Abraços.

Anônimo disse...

Liliana, você é muito desesperada!
Uma mulher linda como você podia ter um homem pra chamar de seu na hora que quisesse.

Liliana disse...

desesperada eu?? imagine!!
e homem p chamar de meu.. kd?? vc? nao, acho q nao
(ate pq nem sei se tu eh macho, femea, ou abiga!)

Anônimo disse...

Quero saber mais histórias

Fernanda Sousa disse...

anonimos não são legais. pronto desabafei!
kkkkkkkkkk

ow cara, ter inveja da véia eh sacanagem!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Inveja também não é legal. E Liliana, continuo achando voce linda.

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.