quinta-feira, março 05, 2009

chorar.. pra quÊ

não meu bem, não estou desesperada! quem disse isso? bebeu? fumou crack? cherou cola? comeu bosta!! só pode! tem alguma mulher desesperada nesse blog????

ahh.. minha nossa senhora das moças que não estão, veja bem, não estão desesperadas.. pode dispensar o cavalo branco viu! pensando bem.. o príncipe também! Ele pode ser sujinho.. eu num ligo não.. besteira.. detalhes, quem se importa!
buáaa.. ow mundo cruellll

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

sinceramente, estou quase quase perdendo pra carencia emocional. sinto q farei uma grande merda. depois te conto.

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.