sexta-feira, março 13, 2009

tudo na minha vida acontece de repente!

de repente tô apaixonada, de repente acho aquele minino horrível, de repente já sei até o nome dos meus filhos, de repente conheci meus melhores amigos, de repente me mudei, de repente voltei pra casa.. de repente ruiva para sempre.. sempre de repente!

de repente :

25 anos.. quase 26!

geógrafa
solteira
doida pra viajar
precisando de um emprego melhor
lúcida, sóbria
...
bêbada, doida

e de repente tudo já aconteceu... de repente esqueci, é mas isso é coisa da idade!

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

De repente, era só você assumir que cresceu e tudo poderia se resolver. Pra que se revoltar com os outros se as vezes a culpa é toda nossa?

Liliana disse...

aii.. sera q eh so isso mesmo ? assumir q cresci? ah se tudo fosse facil assim como ser anonimo

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.