sexta-feira, setembro 25, 2009

dilema pouco é bobagem

Mais um dilena na minha vida.. acho que esse é o número 656352648 do ano.

Logo eu que quase não gosto de me ver em meio a confusões mentais.. oh pai.. eu penso demais acho q esse é o problema!
Dai-me impulso minha nossa senhora das drags atiradas! Fazei com que eu não balance quando o negócio aqui apertar.. porque vai apertar.. isso é fato!


no mais.. tô tentando ajeitar o layout do blog.. não de gosto, mas porque o blogspot meio que me obrigou!
Entao não estranhem mudanças (drásticas).
Aceito opiniões!!!



Beijos na..

2 desocupados passaram por aqui:

Carolina Dutra disse...

quer o telefone da minha psicóloga?

Liliana disse...

ja chegaaa!!!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.