quarta-feira, setembro 16, 2009

a louca do cartão

gente.. que eu tenho problemas todomundo já sabe, que eu sou meio consumista também, mas que mulher na minha idade não é, né, mas com essa eu me superei!

estava eu SeM NaDa PrA FaZeR (óbvio) e resolvi passear pela internet, mais precisamente pelo site do EXTRA, pra quê!! Justo num dia de saldão no site.. oh pai.. quando menos percebi, munida de notebook e cartão de crédito na mão fuçava pelas mais inusitadas categorias de coisas..

desde faqueiros, passando por dvds da Madonna, roupa de cama, e cheguei a pechincha (tô com preguiça de procurar no google como se escreve) de uma cadeira de escritório chi-quér-ri-ma gentem.. não resisti!! Compreiii.. ai meu deusssss... mas é uma cadeira escandaluxo meu povo.. acolchoadinha e tudo tah.. rsrs..

como diria a minha avó.. deus vai me ajudar a pagar.. só fiquei na dúvida se puz o CEP daqui de casa ou o do AP dele pra quando forem enviar a carta de cobrança!

Beijos na ...

6 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

olha ai as coisas melhorando, comprou uma cadeira escandaluxo e o Isac ainda tah se oferecendo pra pagar!

eh bom djemais!!!!

Anônimo disse...

Que foto, em!

D. Q. M. disse...

vai ficar devendo não hein. Deus cobra juros altíssimos,por um acaso não lembra do dilúvio, das sete pragas, cuidado, Jeová só ajuda quem paga em dia, rsrsrs!!!

Liliana disse...

já mencionei que meu nome tah no SPC... pode cobrar... devo não nego, pago qndo eu quiser!

Jeferson disse...

OI Colaca a Lista de seguidores no seu Blog pra eu seguiR!!!
Jeferson lima DF

jeferson disse...

Corrigindo.. Coloca a lista de seguidores pra eu te seguir!
Jeferson LIma

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.