domingo, setembro 27, 2009

e quem disse que mulher não entende de carro??

Tudo bem que minha mãe só prestava atenção na cor e se tinha 4 portas ou não.. mas enfim.. isso não justifica o povo querer me enrolar neh!


atenção para a transcrição do diálogo:


- Oi moça.. tah procurando um carro de até quanto? (cara de lisa)
- Ah.. de uns 15 mil no máximo! (cara de lisa (2) - mentirosa!)
- hummm (tom de desânimo) tenho um aqui que você vai gostar, um Ford KA.
- Hein? Querido, não me cabe nesse carro! Isso é fato.
- É impressão sua... entre aqui pra você ver..
- (com cara de ódio) tá vendo.. eu até que entro, mas nunca vou poder levar ninguém neh.. passar numa lombada nem pensar.. haja chifre!
- Tá então tenho esse Palio aqui de 17 mil.. (eu não tinha dito 15?!?)
- Diga logo o defeito desse carro.. ele tá muito ajeitadim pra tá desse preço.. (desconfiança mode on truando)
- Ah. defeito defeito num tem nenhum, só vai ter que trocar os pneus e ver um lance no motor.
- Logo vi que tinha um brinde incluido nesses 17 mil.


A pessoa que bebe e vai trabalhar.. igual uma amiga minha.. nammmmm
e eu continuo com a campanha "Alguém me empresta 10 mil?"


Beijos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.