sábado, outubro 03, 2009

o que fazer?

Juízo não tenho muito.. e ainda encontro quem venha me testar?
Então aqui vão sugestõesinhas pra viver harmonicamente numa distância ao menos razoável de minha pessoa.


- Se não quer diga logo que não quer e pronto.. (num adulo ninguém)
- Se disser que vai é bom ir mesmo.. ou então diga antecipadamente que não vai, porque como boa ansiosa que sou começo a me arrumar umas 2 horas antes!
- Se não gosta, diga.. porque como consta no tópico 1.. num adulo ninguém.
- Se me quer não seja pretencioso.. tudo na sua hora e no seu lugar
- Se me quer demonstre.. não sei ler pensamentos ainda
- Se a respostas aos dois tópicos anteriores for não.. então sai de cima.. já que Fu***do ninguém tah..
- Não, não espero por ninguém.. quando quero vou lá e pego.. se não peguei está subentendido (ou não?)
- A fila não anda.. voa (mais uma mensagem subliminar!)


Tah vendo como não sou uma pessoa díficil? Faço até manuais sobre mim.
(sim, situações desesperadoras exigem medidas desesperadas!)


Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

Questão Fundamental disse...

Antes de ser um manual, é praticamente um código de ética que todos deveriam serguir.

um abraço,

Fernanda Sousa disse...

quem vê até pensa que tu morde!

Questão Fundamental disse...

PS, desocupado o carái!!!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.