terça-feira, outubro 13, 2009

Rotina..

Sabe aqueles dias em que você acorda com um apresentador de programa dizendo booommm diiiiaaa no seu pé do ouvido.. com uma câmera apontada pra sua narina esquerda.. dizendo que você ganhou um cartão de crédito sem limites de compras!

É.. hoje acordei meio assim... mas a sensação de ter sido premiada acabou meia hora depois, quando ao se aproximar meu meio de transporte diário (Topic 06) percebo que vão a baixo todas as leis da física! (emotion do Einstein se tremendo todinho!)


Eis que eu adentro ... e no auge do meu ateísmo começo a rezar, apegada a Nosso Senhor Padroeiro das moças solteiras que pegam topic 06 às 7 da manhã!

Oportunamente, não mais que de repente, só vejo uma bolsa voando em minha direção.. só porque uma cunhã achou que com a bolsa na cadeia o lugar dela tava garantido.. 

Pensei alto.. carai, se essa criatura fosse pras olimpíadas.. isso já é treinamento pro Rio 2016??

Ninguém entendeu nada não é.. pois bem.. acontece que é escolhido por deus aquele que vai sentado do começo ao fim da viagem.. sim sim.. depender desse meio de transporte é a treva! E a tal criatura que do nada sapecou a bolsa quase nas minhas fuças queria ser atendida na frente na fila do divino espírito santo.. pode??? Claro que não!! E logo passando por cima de quem?? É até pra rir mesmo!

Mas se tem uma coisa que além de hunos os frequentadores da 06 são é unidos.. começou logo um bafafá.. um gritando cara de pau pra cá.. outros mandando o cobrador expulsar a criatura da topic.. minino.. só mesmo eu pra resolver a pendenga..

Tirei a bolsa do assento lindamente.. e disse: Querida.. né por nada não mas se você quer que a bolsa vá sentada eu levo-a pra você (com direito a ênclise e tudo tah.. pq até armando um barraco eu sou chique!) e sentei-me.. 

Não sei se todos ouviram mas naquele momento tava tocando o hino da vitória!! Uh ruuu.. ir sentada do começo ao fim do meu trajeto diário.. e ainda gongando uma cunhã metida não tem preço!


Beijos na ...



5 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
alooooka!
ela achava mesmo que uma bolsa ia te impedir de sentar???? eu esperava mais deste batman!
mas eu dava tuuuuudo pra ver essa enclese sapecada na cara dessa cunhã!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Carolina Dutra disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
coitada.
ainda bem q eu melivrei da 55
agora há po antoniobezerra-albert sabin!
beijos

Fernanda Sousa disse...

valha q arrasoshow carol! o albert sabin tah bombando!

D. Q. M. disse...

medalha de ouro pra vc na modalidade "Barraco na topic"!

rsrsrsrs...kkkkk....

Pennelope Charmosa disse...

KKKKK...RSRSRS...ÓTIMA TIRADA..

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.