quinta-feira, outubro 21, 2004

ANSIEDADE

Nunca vi uma pessoa tão ansiosa quanto eu. A sorte é que não desconto em nada, porque se eu fosse comer sempre que fico ansiosa, eu andaria rolando por ai! Pois é, por isso que fico aqui esperando por algo que talvez nem vá acontecer. Talvez, eu tenha sentido de uma maneira, talvez essa maneira não tenha sido a melhor, mas eu agi. Não fiquei inerte, isso me conforta. Passei em menos de um segundo de agente da passiva, para ator, para ser agente. Se a tia Gláucia escuta eu dizendo isso ela tem um troço de tanta felicidade! Tia Gláucia, de certo modo a Sra. Tem a ver com tudo isso. Mas só eu sei o elo entre nós duas. Talvez nem o elo saiba que eu sei dele e é por conta deste elo toda a minha ansiedade!

Elo, saia de sua corrente e venha me prender!

Beijos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.