quinta-feira, outubro 07, 2004

BIG Fim de Semana

Vem chegando um big fim de semana que vai até terça-feira!
Daí você me pergunta o que eu vou fazer nesses 4 dias, e eu te respondo: PORRA NENHUMA, só pra variar! Minha tia convidou a galera daqui de casa pra ir pra casa de praia dela, mas você já imagina a minha resposta, dada a minha cor (pra quem não sabe sou branquinha e não sou muito fã de praia) então, lógico que não vou!

Pois é, tudo indica que esse vai ser mais um big fim de semana daqueles! Mas com tudo isso tô feliz porque tirei 8,5 em Cálculo!

Sexta vou beber vinho!! Eba, isso é bom.

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Rafael Gomes disse...

Tem certeza q não vai fazer NADA nesses dias??? Caraca...

Anônimo disse...

Ei e o mega compromisso da galera do cefet,esqueceu?!!!!!!!!

Luíza

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.