quarta-feira, outubro 27, 2004

CARPE DIEN

Um dos meus lemas de vida, melhor dizendo, para melhor aproveitar a vida, viver a vida, é: não perca oportunidades, agarre todas, até aquelas que naquele momento não lhe parecem as melhores, mas se é uma oportunidade, pegue, segure.

Fui idiota o suficiente para deixar boas oportunidades escaparem e me martirizo por isso, mas hoje não o faço mais. Com isso, perdi a vergonha de tomar certas atitudes, perdi também um pouco da timidez, eu acho! Mas esse é meu charme, não é! Sei que é triste você pensar no que poderia ter feito e não fez, por qualquer motivo. Nas pessoas interessantes que poderia ter conhecido e não conheceu. Enfim, tudo que deixou de fazer e não fez.

Se nós soubéssemos o quanto curta é a vida, estaríamos aproveitando cada momento ao invés de ficar competindo pra saber quem é o mais bem dotado, a mais bonita, ou quem tem os filhos mais inteligentes. É triste o rumo que a humanidade está tomando. Espero viver para ver ela fazer a curva e voltar a um estado de comunidade, de respeito e compaixão. Assim seria bela a vida e todos poderiam espremer cada gomo dela, saciar a sede e aproveitá-la.

Beijos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.