sábado, outubro 23, 2004

Quando um certo alguém

Tava aqui ouvindo a música “um certo alguém” do Lulu – detesto ele, mas essa música reflete o meu momento.

Você não deve resistir quando a vida te coloca coisas palpáveis na sua frente, deve agarrar. Sem medo de ser feliz! Daí vem esse certo alguém, muda o seu caminho, a direção, você fica tonta e não sabe mais pra onde ir.

Siga esse certo alguém, é minha dica! É uma explicação bem fácil de entender. Ele pode ser sua inspiração pra tudo que você viver. Eu quero complicar minha vida, dançar no meio da rua com alguém de madrugada.

Pois é, não resista, se entregue e não negue que ele existe, pois ele só vai cruzar sua vida uma vez. Se isso ocorrer mais de uma vez, daí já é outro alguém e não o certo alguém! Entenderam né?!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Rafael Gomes disse...

E eu tô em Maceió longe de quem eu queria q estivesse perto de mim.

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.