quinta-feira, março 02, 2006

Foi Carnaval !!!

Pense na chiquesa! Eu, lá no friozinho da serra, toda chique, tomando chocolate quente, comendo carnes, degustando queijos, bebendo vinhos, beijando na boca e dançando !!!

Tudo bem que o churrasquinho era de gato (esse eu não comi);
O queijo era um mero espetinho de queijo coalho (dilicia!);
As roupas eram todas emprestadas (viva a Luiza!)..
Mas os vinhos não eram aquela pobreza de garrafão não tá, eram chiques mesmo;
E a música ótima!

Não contente, resolvi ir a Pacoti – cidade próxima – pra que...
De longe avistei uma neblina branca que cobria a cidade... frio?? Não; farinha de trigo mesmo - vulgo mela-mela.
Que tosco.
Fugi de lá anêmica de pavor! Quilos e quilos de homens vestidos de mulher - quanto desperdício! Se fosse só pela roupa, até que vá lá, homem tem mal gosto mesmo, mas era tudo viado mesmo!

Well, fora isso foi ótimo! Fiz amigos, experimentei coisas, senti falta de minhas amigas doidas, bebi vinho, me diverti pra caralho e tomei chocolate quente!!

De resto sobrou uma garrafa de vinho, uma gripe maldita e roupas e mais roupas pra lavar – afinal tenho que devolve-las limpinhas neh!

Beijos na...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.