terça-feira, março 21, 2006

Continuo sem saber!

Mais de um milhão de vezes já me sentei em frente a esse computador e não sai nada! Simplesmente bloqueou o trocinho aqui de onde saiam histórias e mais histórias, causos e desesperos da vida de uma universitária-dupla e neo-pobre. Estou nessa comunidade no Orkut e em tantas outras que me pergunto se isso tudo sou eu, ou se nada disso sou eu. É a crise, é a crise.

E uma doida apareceu pra mim e me disse o seguinte despautério: - É assim mesmo, já tá com quase 30!

Jura!! Ainda vou fazer 23! Quase matei a infeliz com a chama mortal de meu olhar de ódio – que profundo! Pois bem, vixe, nam, já ia começar com papo de velho. Xo saudosismo!

Ai tô tão assim meio sei lá? O que será, o que será? Serão as calças que me cabiam e não cabem mais? Será o meu cabelo que tá enorme, liso e enorme? Serão as 6 provas que vou fazer próxima semana? Será a vigem que me espera e eu só tenho R$ 10,00 pra gastar!? Oh meu deus! Eh vai ver é deus mesmo. Ou a chuva, sei lá.

Pra variar, não sei!

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

ateh quando tu naum sabe o q escrever me faz rir!!! kkkkkk eu ainda nem paguei o bus, sera q eu vou mesmo em? jah tô começando a ter duvidas...deus sabe o q será.

ah eu axo q tdo isso eh causa da chuva, fica o mundo tão molhado né?

Carolina Dutra disse...

né querendo desanimar não , mas soube q pra ir até os lençois teremos q desembolsar 40 conto...ai ai .. e agora/ eu tbm sou uma neo- pobre total..mas sem conhecer os lençois eu nnão fico!
bjos

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.