quarta-feira, março 08, 2006

Fui presa!!!

Parte 1 – Diálogo

Delegada: - Minha filha, a Kombi você pode levar, mas o motor não.
Liliana (indignada): - Mas a senhora pode me explicar como eu levo a Kombi sem o motor?
Delegada (em silêncio)
Delegada: - Pois é, vou deixar você levar a Kombi, com o motor, mas volte aqui na quinta-feira para prestar depoimento.
Liliana (morta de agradecida): - Muitíssimo obrigada Doutora!

Parte 2 – Explicação da quase prisão

Como sou uma empresária do ramo da construção civil (gostaram?) – na verdade tô administrando um depósito de material de construção, o que dá na mesma, e, em função disso comprei uma Kombi ano 95 - uma pechincha - pra me ajudar com as entregas. Eis que a maldita Kombi tinha o número de seu motor “esmerilhado” – termo técnico que no frigir dos ovos que dizer que foi adulterado. Daí, nessa putaria toda a delegada quase me prende por receptação de produto roubado!

Vê se pode, eu, uma lady, presa?! Nem me formei ainda!
Isso, jamais!
Foi ai que aconteceu o diálogo acima!

Parte 3 – Resultado

Na verdade, essa parte eu só vou poder contar depois, porque amanha estarei indo depor, prestar esclarecimentos na delegacia, e provavelmente voltarei pra casa com a Kombi, mas sem o motor.

É acho que vou ter que chamar um reboque!

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Carolina Dutra disse...

hahaha. que comédia ein? come q tu copra as coisas sem olhar os documentos? e essa kombi é tua? oba! agora cade todas nós quando a gente for sair né não? bjs

Fernanda Sousa disse...

kkkkkkkk amiga q mico! e agora vai ter transporte escolar tia liliana via dragaum do mar eh? jah pensou nos tdo de salto descendo da combi! q massa!!!!!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.