domingo, agosto 13, 2006

Amigas amigas!


Tem coisa melhor??

Rir, chorar no ombro, falar dos outros, falar da gente, beber! É pra isso e pra mais um milhão de coisas que servem as amigas!

Até quando um monte de bêbados resolvem brigar na sua frente você consegue rir disso com suas amigas! Rimos de tudo e somos mal humoradas, como pode?

Só a gente mesmo! Ai ai, até a chuva é nossa cúmplice! Nos salvou por 2 vezes daqueles ogros!

Pena que o bar fechou e ainda queriamos mais!

Ah, mas o que seria de nós, moças indefesas sem aquela vassoura mágica? Bendita vassoura que provavelmente iria furar o bucho de qualquer um que mexesse com uma de nós!

Fazemos de qualquer festa morgada a melhor de todas! E não tem relento que nos impeça disso!

Somos super-heroínas, duvida??

Cheros amigas! Adoro vocês todas!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

ahhhhhhhhhh eu amo me passar d+ com vcs!!!!! e naum tem ngm q me faça eu me passar tanto quanto vcs!!! suas raparigas domeu cuore!!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.