terça-feira, agosto 29, 2006

Saint Louis revisited!


Ai que chique, voltei a São Luis, a pseudo Jamaica brasileira. E posso dizer que a segunda impressão foi melhor que a primeira!

Teve passeio de carro – certo que da outra vez fui num encontro de estudantes lisos (redundância) -, big cachorro-quente de R$ 2,50, um baita almoço no centro histórico, muita cachaça, muito reggae (eca!).

E falando em cachaça ... Ah tiquira!! É aquela cachaça mais gay que existe sabe, a bicha é roxa, pense! E ainda é feita de mandioca! Ai cabou-se! E só eu sei o efeito que 50% de álcool fazem na cabeça!

Ainda falando de cachaça... descobri um paraíso para os fãs da bebida! Um bar tipo copo sujo – tinha que ser neh – que vendia cachaça artesanal, um luxo só!! Vendia também de banana a amendoim, passando pelas piranhas de cabelo e indo até o papel higiênico! E o som... Dalva de Oliveira, Núbia Lafaiete e outros clássicos do bregão rocheda!

E esse cachorro-quente de R$ 2,50 !! Parecia aquele cachorrim compridim da Cofap, lembram? Enorme! Eu mordi a língua porque desdenhei do sanduíche. E lá estava eu babando! Porque aqui qualquer cai duro é R$1,50!!

E o reggae? Tinha lá até ator global, manca! Primeiro que pra eu entrar foi uma lenda! No fim acabamos entrando como fotógrafos de site – eu e Cauê – vê se pode! Ah, e o tal ator global, meu deus, um pivete metido a doidim e ainda da Malhação! Se fosse um da Novela das 8 que passa as 9, que vá lá, mas fedelho de Malhação?!? Só deu pras secas de lá!

Tanta gente feia, nam, só escapavam os turistas – tipo eu!

E o nome do Bar ... NÃO TE AFOBA !! é ruim hein!

Zuei até com o túmulo do Sarney! Mas calma, eu não matei essa criatura não! Só o que faltava pra meu fim de semana! É que o bicho é tão sem futuro de um jeito que, óbvio, no seu memorial, Sarney mandou construir seu túmulo e pasmem, lá estava havendo o encontro da Associação das Prostitutas do Maranhão, bem a calhar neh!

Bem, o meu próximo destino confirmado é Natal!

Até lá aguardem novas aventuras!

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Carolina Dutra disse...

miga q tudo!!!!!
dessa vez deve ter sido bom mesmo...
e tu se passando num bar copoo sujo? kkkkk é bem a tua cara!
ah tbm vou pra natal!!!
bjos!

Fernanda Sousa disse...

estamos em natal com disco voador e minhas tikiras! e eu kero um cahorro kent grande tbm!!!!!! tu touxe pra mim? trouxe foi porra! sua kengaaaaaaaaaaa!

mas o foda é q eu te amo, baitola!
:* e tow beba!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.