quinta-feira, agosto 10, 2006

Eu de volta ...

Well, estou aqui de novo, bem porque não sei!

Mas a questão é que voltei, moscas neste blog nunca mais!

To pensando em mudar um pouco como me expor aqui, talvez como uma persona (imitando Karine que uma amiga ruiva tanto fala!), não decidi ainda, mas o blog já ta de cara nova, é o que importa.

Que venham as novidades, que minha existência seja sempre nova!

Nada de remoer as coisas, quero tudo novo, cheirando a plástico bolha!

Quero viver, viajar, amar, ser amada e viver mais ainda!

Então vida nova ai vou eu.

É uma nova fase, sem nóias eu acho, ou com nóias novas, que seja!

Mas tudo novo, essa é a regra, não me esquecerei!

Pois bem, a quem interessar possa... voltei!

Beijos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.