quinta-feira, março 08, 2007

ESTOU DOENTE

Eh vero, eu estou doente.
Há tempos já sabia disso, mas procurei um médico para um diagnóstico profissional:
- Você está com Lizeira Aguda minha filha, é grave mas não é contagioso!

Vê se pode!
- Eu vou morrer doutor?!
- Não, desde que você arrume um trabalho, algo que te remunere, esse é o seu tratamento.

Meu deus, e agora!?
Será que vende emprego na Farmácia Popular?! Porque tô liza até pra comprar isso!

É gente, tá braba a situação! Tô naquela fase, cobrindo um santo e descobrindo outro sabe como é?! Triste fim!

By the way, vou tomando aqui uns genéricos trabalhos temporários pra ver se melhoro!

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Carolina Dutra disse...

tá todo mundo sofrendo desse mal....

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.