sexta-feira, março 30, 2007

choro

chorar faz bem?? não sei, meu cérebro parece uma chaleira, não aguento mais essa confusão de vida.
choro pq preciso, choro pq faz bem eu acho, choro pq alivia, mas choro sozinha, pra ninguem ver q choro.
isso eh triste, to escrevendo as pressas (eu to chorando) droga!
motivo??! quem precisa deles?!
raiva, felicidade, odio, amor, saudades, apenas choro.
droga de manteiga derretida essa q eu sou e q coisa inutil q to escrevendo, mas consigo superar dessa mandeira..

beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

ontem eu chorei, no casamento do thiago. chorar faz bem cara, eu nunca tive vergonha das minhas lagrimas.

um chêeeero e conte comigo, pra chorar, pra sorrir, pra qualquer coisa emfim.

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.