terça-feira, maio 01, 2007

meu querido bloguinho

bloguinho bloguinho o que você tem???
tá tão murchinho e chatinho também!

bloguinho bloguinho num fica assim não,
que eu prometo te atualizar de montão!

bloguinho bloguinho tô tentando escrever,
dai fiz essa música que tá ruim de doer.

bloguinho bloguinho a que ponto cheguei!
veja só o que há, onde foi que eu errei?!

bloguinho bloguinho já vou terminar
antes que alguém resolva o hugo chamar!
eca!!

(música baseada no tema do coelhinho da páscoa, é claro, sem os chocolates ou o tufo de algodão no traseiro!)

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

*-Mandy-* disse...

Oie...
Eu acabei de fazer um blog e gostaria q vc me ajuda-se a divulgar...
Se vc puder ta ae o link http://wwwblogdamandy.blogspot.com/ obrigado

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.