sexta-feira, maio 25, 2007

o quê querer


queria gritar e não posso;
queria correr e não tenho coragem;
queria comer, mas nem fome sinto;
queria cantar, só que esqueci a música;
queria matar alguém, de verdade, mas são tantas as vítimas que nem sei por onde começar;
talvez por você, é.. você...
a não ser que você seja igual a um daqueles bichos de livros de biologia que se regeneram quando são cortados.. Não, isso não!
tem que ser duma vez!
ou melhor com dor?!? o que você acha han?
tah, te dou essa chance, você escolhe!
morte lenta ou gradual??
enquanto você decide continuo aqui blsfemando o que quero fazer...
queria escrever de verdade, textos piegas são uma praga desse blog!
queria não engordar, mas isso é um sentimento intríseco à mulheres na minha idade!
queria bater, mas bater tão forte em alguém até ver o sangue jorar! ah, isso seria a glória!
bem, no fim das contas decidi que o que eu queria era só um emprego e um novo animal de estimação!
alguém tem um peixe pra me dar? (peixes fedem menos que gatos e cachorros)

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

se vc kiser, eu pego um caramujo na logoa e te dou.
todas vamos nos recuperar da nossa crise de idade...é o q espero...quero cortar laços, me ajuda?

:(

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.