terça-feira, novembro 25, 2008


yessss eu tenho uma webcamm!!


owww é tão legal!!

mas ainda sou meio broca.. detesto quando me pedem.. fala ai alguma coisa!! Sim porque minha web além de ter 6.0 megapixel de resolução tem som também tá, grava videozim e tudo benhe.. morra!!


namm.. sou matuta, odeio essa interação exagerada.. me ver num já tah de bom tamanho não? matar a saudade da minha cara de simpática! ui... tem doido pra tudo nesse mundo!


ah.. e já vou avisando quem se meter a besta de pedir p eu fazer isso aquilo na frente da web tah lascado.. pq eu peço p vc fazer primeiro e garanto que vou dar um printscrean (sei la como se escreve isso) a cada segundo!!!! É isso mesmo.. não fique pelado na minha webcam.. já sabe o que vai acontecer!!! Eu... má? Imagine!!


Beijos na ...


1 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

detesto quando fazem aquela ligação do msn, sabe qual é né? fico sem tem o q falar!!! nammm e num dá tempo de pensar no q dizer!!! cam eh legal demais! vou comprar a minha quando a gente for a SP pra Maddy! iei!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.