sexta-feira, fevereiro 13, 2009

contagem regressiva para o carnaval!!

Como se eu fosse pra algum lugar neh! Aliás, até que vou.. sabe ali, pro fundo da rede, lá é animadíssimo pessoas! Lugar luxo.. pena que só cabe eu.. minha rede é pequenininha.. até nisso eu sou mazela.. nammm.

Então já chega de mazelice... como esse ano não deu p Salvador, nem Ouro Preto, nem tampouco Luis Correia farei eu mesma meu baile de carnaval aqui na minha Laje particular.. rsrs

Isso gentemmm... tragam suas fantasias seus copos e seus CDs pra gente fazer a animação por aqui.. convite aberto a todos?? hummm.. pode ser, mas tem que vir fantasiado e entrar na putaria.. ops brincadeira, aqui é tudo muito sério, contido, um ambiente respeitoso...
...eiii desce de cima do armário minino.. solta esse vidro de agua sanitária .. nele não tem álcool!! rsrs.. mais um convidado que se exalta! e olhe que nem começou a festa ainda!

Venha você também para o Bloco Unidos da Laje.. afinal.. festejar na laje é um lusho!!! Traga sua animação... o loreal e farofa são opcionais, quem quiser que leve o seu!

até porque.. as água vão rolar.. garrafa cheia eu não quero ver sobrar!! iieeii

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
já aprontei minha fantasia de borboleta bêbada! só vai dar ivete e calipso nesse baile!

ieeeeiiiiiiiiiiii

D. Q. M. disse...

Bem, esse carnaval aí vai ser televisionado no lugar do Globeleza! kkkkkkkkk
Abraços e bom carnaval, mas maneira na farofa, farofa com moderação!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.