segunda-feira, fevereiro 09, 2009

Hoje vou escrever pra você, sei que não vai ler... afinal só eu vejo importância nas coisas que escrevo, mas enfim.. escrevo mesmo assim, essa sou eu, a chata-persistente, mas isso você sabe, não precisa ler em lugar nenhum!

E voltando a você, já lhe disse que temos uma música? Na verdade duas, e não, não me peça para cantá-la, sabe que adoro lhe negar as coisas e direi não a você mais uma vez... - é.. isso sempre acontece... e eu reclamo de estar só!

Esse é o mundo doido em que vivo, para o qual já lhe convidei várias vezes pra visitar, comigo, assim ... uma visita guiada.. dessas que você saí com um monte de folders nas mãos, que não dói, que tem tempo corrido pra tirar fotografias, e que quando você termina sempre pergunta, como era o nome desse lugar mesmo?? É, esse é o mundo doido em que vivo..

(percebeu que tenho uma fortíssima tendência a me por no centro de tudo? - não faço isso por mal)

Mas voltando a você, tô escrevendo porque sei lá.. gosto de me comunicar assim (olha eu denovo!), eu gosto de escrever pra você, não sei se não percebeu ainda! Não aqui, e não é sempre, mas gosto! Percebo que é um leitor crítico, gosto disso, se bem que nem sei se você lê mesmo.. rsrs.. nossa eu sou tão conformada!

Ahhh.. que saber... se você quiser saber o que eu ia escrever é só aparecer! tah lançado o desafio..

Entao... APAREÇA!
(se algum dia eu escrevi um post non sense, foi hoje!)

Beijos na ...

4 desocupados passaram por aqui:

D. Q. M. disse...

Bem, você pediu, o 'você' do texto pode não ser eu, mas e daí assumo que sou o 'você' e critico: definitivamente não se conhece alguém fazendo um 'conhecimento turistico' com folders, tempo pra foto e depois saindo se perguntando qual o nome do lugar (ou da pessoa), mas temos o mundo e as relaçoes humanas dentro de um roteiro.

Mas insisto e digo: a vida não tem roteiro.

Abraços.
Esses abraços aí de cima foram formais, não tem nem exclamãção, já esses são mais descontraídos: ABRAÇOS!!!

George Silva Costa disse...

Amiga escritora, quanto tempo...
Nada de anormal nesse mundo doido em que muito de nos vivemos.
Gostei de ler, pois parecia realmente lhe ouvir falar, senti sinceridade e muito de vc no texto, isso é bom.

=]

Abraço's

Fernanda Sousa disse...

lê sim. pode ter certeza. a gente sempre escreve na intenção de que o "você" leia...e no fundo acho q o "você" lê, sabe de tudo, mas prefere fazer a linha camisa de força, pq é difícil acreditar que alguém escreva pra "você".

ahhh, tu entendeu!
kkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

belíssimo texto!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.