domingo, fevereiro 01, 2009

nao encarem esse post como uma tentativa desesperada de uma moça encalhada..

Pra começo de conversa não tô encalhada tah.. só não encontro nenhum homem que preste! Daqueles que sua vó quer que você case, sabe como é... mas metade disso eu já tô aceitando.. (desespero?? eh acho q isso pareceu um comentário de uma pessoa desesperada sim!)

ai que droga!

Tah e daí?!?! Me chicoteiem... tô naquela fase de mulher madura (ui) que precisa de um relacionamento estável, sabe como é? Ai que uh óh admitir isso, mas quem num gosta de alguém se preocupando com você? te dando atenção? Vão ter a cara de pau de dizer que eu tô pedindo algo de mais aqui?

Vão a merda quem disser o contrário!! Sim, eu admito, tô carente caralho!! Né pra rir não.. Essa vida de trabalho e casa mata a vida sentimental de qualquer ser vivente.. ainda mais de uma mulher em Fortaleza, onde a concorrência não aliza.. ow meu povo.. será que eu tô pedindo muito?

E todo mundo diz.. quando menos vc esperar vai aparecer alguém... ow carai eu já esperei de menos e de mais compreende??

Meu nome só pode é tá na boca de um sapo por ai.. de um sapo cururu ainda por cima... como desfazer essa macumba muito da bem feita?? Distribuir sopa aos pobres? Criar um cachorro? Adotar uma criança africana? Ai já chega!!! Quero um bofe.. pronto falei !!!

Acho que vou pro carnaval com uma camiseta com esses dizeres será que arrumo algum que preste? Que nada, até meu carnaval tah ameaçado.. ohhhh pai das moças desprovidas de bofinhos.. ajudai-me!!

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

quero um bofe próprio tbm. chega de bofes emocionalmente perturbados. acho q vou abolir as barbas e começar a catar os com cara de menino pra ver se eu dou mais sorte... kkkkkkkkkkkkkk

[eu juro q não acredito q eu disse isso!]

Liliana disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.