sexta-feira, fevereiro 20, 2009

aêee já é praticamente carnaval.. e eu.. e eu com isso!!!!

ah que saber.. nunca gostei de carnaval mesmo, festa doida que todomundo só quer a rasgação, achando que o dia vai acabar, vai morrer daqui pra ali e tem que fazer tudo, tudo mesmo.. beber tudo, beijar todos, vomitar tudo.. éee carnaval!!

tah, tah... meio recalcado esse meu post mas tudo bem.. valendo lembrar que gosto sim de carnaval.. meu bolso foi que pediu licença para o mesmo esse ano... fazer o quê.. meu bolso é assim de veneta! rsrs.. mas delírios a parte queria tá em Ouro Preto esse ano..
ohhhh paiii.. minha nossa senhora das moças que esperam o carnaval pra serem feliz, ajudai-me a ir para um carnaval decente ano que vem.. porque o desse, vai ser a base de Beth e Elza no aterro.. e é se quiser!

Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

Fernanda Sousa disse...

se até o pedro que é bafón, ficou em fortaleza pra ver o show delas, pq q nós não podemos ficar??? pela revitalização do carnaval da fortaleza bela!

Questão Fundamental disse...

Todo mundo zen. Zen grana, zen saco, eu mesmo encarei um 0800 na serra. Deu pro gasto!

Legal ter lido seu blog. Vale a pena! vou voltar mais vezes..

Carolina Dutra disse...

vai dizer q tu não queria Olinda?

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.