terça-feira, dezembro 14, 2004

Eba estou de férias!!


Ai ai, ces nem imaginam o alivio! É, estou de férias, isso é fato, mas agora aquela perguntinha inocente ... O QUE QUE EU VOU FAZER !!!

Devo estudar, eu sei, mas cadê a coragem?!?!
Não sei ainda onde vou passar o Natal, nem o Ano Novo, mas isso é conversa pra outro Post, aliás já fazia um tempão que eu não escrevia nada né. Quem vê pesa que era pelo fato de eu estar estudando direto. É meus fãs, era por isso sim!

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

É demorou hein!!!!!!
Acho q era preguiça...
Brincadeira, tava c saudade!
Bj Luíza

Anônimo disse...

O eu de novo!!!!!!!
Foi mal eu mandei 2 msg iguais é pq tem horas q o troço não vai de primeira aí eu penso q não enviou...
Mas é isso! Ótimas férias!!!!!!!!!

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.