sexta-feira, dezembro 24, 2004

Véspera de Natal

Ho Ho Ho

Oh saco, não agüento mais olhar pra todos os lados e ver coisas vermelhas e brancas. Esse clima de natal é muito idiota!

Assistindo à reportagem de um telejornal daqui mesmo, o repórter passava a programação de um shopping: -... e mais tarde teremos a apresentação de uma lapinha (sem o mínimo de empolgação) e a atração mais esperada de todas (ele estava falando com as forças do útero) ... o Papai Noel!

Quase que eu tenho um troço! Meu Deus, o Papai Noel é mais importante que a representação do nascimento de Cristo? Que mundo deturpado e hipócrita esse!

Mas é isso ai, resta a mim compartilhar a minha indignação.

Beijos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.