sábado, dezembro 18, 2004

O que é o Natal – Parte I


É uma celeuma de chatices.
É aquele velho idiota com aquela roupa de cetim vermelho cheia de chumaços de algodão e uma barba postiça, isso tudo em pleno verão cearense.
É parente idiota convidando pra visitar a casa dele, isso só pra mostrar a decoração faraônica deste ano, até ai tudo bem, mas quando ele diz que você tem que levar um prato pra ceia ... sabia que tinha algo errado!
Pior é quando este mesmo parente resolve ir pra sua casa, sem ser convidado, porque ai é que está a graça.
É um bando de gente idiota querendo comprar presente pra outro bando de gente idiota, se matando, pegando fila, pagando os olhos da cara, sendo que no dia 26 as lojas estão cheias dessas mesmas pessoas idiotas querendo trocar os presentes que acharam idiotas ou que não couberam, já que todo mundo acaba exagerando na ceia! Isso é o fim da picada.
E pra fechar com chave de ouro tem a programação da TV no dia 25.
Isso é o que eu chamo de superação, porque a cada ano está pior! E ainda dizem que isso são os "Especiais de Fim de Ano". Especiais nada, pura falta de criatividade. Alguém tem que avisar pra Xuxa e pro Roberto Carlos que já deram o que tinham que dar!

O que faço todo Natal é cantar parabéns pra Jesus, porque afinal ele irá completar 2005 anos totalmente em forma. Haja vela!

Beijos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.