quarta-feira, dezembro 22, 2004

Miragem ou não

Alguém já tinha visto uma lata de Moça Fiesta Beijinho (aquele doce branco com coco) de 5kg?
Eu vi uma hoje.
Achei que fosse miragem, que meus olhos com meus 3 graus de miopia estavam me pregando uma peça, mas não era, ou melhor, era uma lata de 5kg sim!!!
Quase tive um troço! Minha boca começou a salivar, fiquei parecendo cachorro quando vê carne na vitrine do açougue. Fiquei em êxtase realmente! Mas infelizmente minha mãe me puxou pra realidade e me mandou fechar a boca e pagar logo o homenzinho da banquinha de fruta.

(Pra quem não tá entendendo nada, eu e minha mãe estávamos no centro da cidade hoje e ela parou pra comprar fruta e bem ao lado da banquinha tinha um daqueles caminhões que vendem danone com o prazo de validade vencido, sabem do que eu tô falando né, daí tinha também o tal do Moça Fiesta tamanho família, que sinceramente eu comeria sozinha!).

Beijos na ...

3 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Nossa!

Que cheirinho bom você tem, hein?

Rafael Gomes disse...

QUanto ao cheiro eu concordo. E o pior é q essa porra desse cheiro vicia. Quanto ao moça fiesta, já sei o q te dar de presente.

Anônimo disse...

Liliana, Eu quero saber pq tu não comprou!!!!!?

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.