quinta-feira, fevereiro 17, 2005

E o sorvete não valia a pena!

Olha o carro do sorvete!
Oito bolas de sorvete por um real!
Já temos a vasilha!

Rebole o primeiro paralelepípedo quem nunca ouviu tais frases urradas insistentemente!

Bem, o fato é que o aparecimento do veículo em questão quase teve um final trágico.
Certa tarde, quando todos aqui em casa já haviam tomado banho e almoçado, ouve-se um berro mega-fônico bradando uma promoção imperdível! Minha mãe correu, juntou um real de moedas e enquanto eu pegava a vasilha, pois mamãe não confiou na higiene do recipiente oferecido, meu irmão tratava de parar o dito carro.
Tinha de abacaxi, morango e coco. Misturaram-se todos os sabores e no fim do pote restou apenas uma água meio babenta. Todos ficamos satisfeitos. E, mais ou menos uns 40 minutos depois, senti falta de Colombina – cachorra de um tio que está atualmente residindo no mesmo endereço que eu, a cachorra apenas, não meu tio.

Procuramos em todos os locais possíveis e até os impossíveis, tipo os vasos sanitários, e nada da cachorra. Bateu o desespero! Foi então que meu irmão lembrou que no alvoroço da compra da delícia gelada havia deixado os portões abertos. Não deu outra, a cadela mirim empreendeu fuga.

Fomos atrás da dita cuja. Espalhamos pela vizinhança fofoqueira que fez às vezes de detetive. Não menos 10 minutos depois lá vem um menino, caixeiro da bodega à esquina da minha rua trazendo em suas entranhas a fugitiva procurada.

Nos sentimos aliviados, pois fazia apenas 10 dias que meu tio, o dono e pai da referida cadela, viajara para morar em Brasília e não o agradaria saber que os atuais tutores foram tão beréis a ponto de se deixar inebriar pelos gritos do sorveteiro teimoso e convincente.

Vale salientar que o sorvete supra citado é uma bosta!
Depois apresento Colombina.

Beijos na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

o segredo do sorvete eh justamente a vasilha.
eh o tempero q faz a comida.

como vc nao se serviu da vasilha do sorveteiro de 8 bolas, vc so tomou agua de cabimba gelada.

da proxima vez, nós já temos a vasilha!
;)

Remo.

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.