quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Não existe amor

O que existe são provas de amor, como diria o Titã Miklos.
Não se pode definir o amor e sim demonstrar o amor
Não se escolhe amar alguém, apenas ama-se.
O amor é incondicional.
Talvez por isso está sempre ligado a dor.

Dor e amor.
Há alguma relação mais contraditória e fraterna entre dois vocábulos?
São inerentes, indivisíveis, conseqüentes, pertencentes ao homem.
Amor não se diz, apenas se sente.
Não é refletido no sorriso e sim nos olhos.
Sim, nos olhos.
Apesar de não ser possível vê-lo, ele transparece sem esforços.

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Poxa, eu não sei o que é o amor, não sei se mei, ou se amarei.
Eu sei do amor que tenho à minha afilhada, minha família, meus amigos, e das provas de amizade que sou capaz de fazer por alguém. Será que são provas de amor?!
Um beijo grande
Ricardo Cacá

Anônimo disse...

Lili, vc sabe q adoro seu blog né, fazia um tempinho q neu não via! "Eu desejo que vc tenha a quem amar e quando estiver bem cansada, exista amor pra recomeçar"!!!!!!
Sabe do q to falando né! Não gosto do frejat,isso não é dele mesmo!!!
Bjs Luíza

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.