terça-feira, junho 14, 2005

Coisas da infância - Parte 1

É interessante como besteiras de colégio fazem sua vida ter adrenalina!
Uma cola bem sucedida na prova de Física ou de Matemática, um beijo escondido, ainda que tenha sido no canto da boca, uma bola de papel que acerta em cheio o professor!

E quem nunca se apaixonou por um professor? Aquele que na sua cabeça pueril dava aula só pra você. E quem nunca fingiu estar com dor de barriga pra gazear aula de Educação Física?

Quem nunca percebeu um menino se tremer todinho ao chegar centímetros perto de você só pra te pedir o caderno de História emprestado? Quem nunca se tremeu todinho, ficou lívido de medo, com a boca seca e o coração acelerado só por que o cara mais interessante da sua sala esbarrou em você por mero acaso, fato esse que renderia longas conversas ao telefone com as amigas! Pra falar a verdade nunca tive essas frescuras, mas sempre ligavam aqui pra casa pra me contar as ocorrências casuais! Haja ouvidos!

Enfim, sentimos falta de todas essas coisas quando realizamos que já somos adultos. Longe de mim querer dar uma de Peter Pan, mas de vez em quando eu bem que queria ter um pozinho ou sapatinhos mágicos que me levassem de volta a infância, de preferência voando! Sempre quis voar! Não de avião, nada disso, assim não tem graça. Tem que ser voar levitando ou ainda batendo asas, para que o espírito de liberdade esteja completo, como se você e o vento fossem um único elemento.

Ah infância!
A infância não é curta, se souber aproveitá-la e vivê-la ela dura a vida toda.

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Conta da viagem da geog!!!!!Bj LU

Anônimo disse...

a infancia é muito boa....tdo é facil, não temos preocupações, depois q a gente cresce, tod fica complicado, até pra falar com outra pessoa.....enfim, vamos tentar ser crianças sempre. bju miga

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.