quinta-feira, junho 23, 2005

Já teve medo de ouvir o que já sabia?

É angustiante.
Você reza para que não seja, mas você sabe que é - é algo extra-sensorial que confirma. Quando a certeza bate a sua porta, você quer que ela seja muda.

Cães de Cérbere não tinham cordas vocais, mas eu tenho a certeza, a certeza de que não quero ouvir o que já sei – bem que minha certeza podia ser igualzinha a um cão de Cérbere.

Sei que não quero ouvir e sei o que irei ouvir.
Mas e se não for? Se eu estiver errada?
Se, se, se, novamente surge entre a certeza e o silêncio a partícula conjuntiva subordinada condicional, SE.

Tô doida? Conte-me uma novidade!

Beijos na ...

0 desocupados passaram por aqui:

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.