quinta-feira, junho 30, 2005

A criação do universo

Eu, como professora de Religião...

O primeiro gesto de desobediência foi o fatídico ato do Mr. Adão ter comido a bendita maçã – pra você ver como as mulheres sempre detiveram poder sobre os homens. Bastou Eva dizer: - Bora seu cabra, pegue logo essa maçã pra mim que eu tô mandando!Tadinho dele, nem pode relutar.

Então, deu-se a desgraça e expulsos do “Paraíso” foram. Mas devia ser um saco esse Paraíso. Não se podia fazer nada. Só Eva e Adão lá, sem vizinho gato pra paquerar, sem amiga pra ligar, nam! Como é que esse povo se divertia?

Fazendo menino! Nasceram Caim e Abel. Mas esse casal sagrado já não tem sorte mesmo. Num é que um dos irmãos inventou de matar o outro! Eu hein. Daí vem um e diz: - mas todos nós temos um lado negro e sádico graças ao Caim.

Valeu Caim, valeu Adão! Oh família “bendita” essa! E depois a minha família é que é desestruturada. Prefiro os loucos aqui de casa a esse povo vândalo que é expulso dos cantos!

Amém.

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

Tda familia tem mazela rapaz, pq a sagrada num havia de ter tbm ! Sou mais a minha viu q ngm tem juizo, mas tem d tdo um pouco! bjus

Anônimo disse...

Adorei a aula!!!
Se todo sermão de padre ou aula de catecismo fosse divertida assim! Heheheheheeheheheheh
Preciso fazer as pazes com Deus
Aliás, preciso primeiro voltar a acreditar que ele existe pra fazer as pazes!
E sábado, rola arraial?! Eu vou!!!
Um chêro, tesão de mulher!!!
Cacá

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.