terça-feira, junho 28, 2005

E viva a diversidade!!!

Essa foi uma das bandeiras levantadas pelos participantes da Parada Gay de Fortaleza, muito bem organizada e estruturada por sinal. Eu fui prestigiar o evento com minhas amigas loucas.

Estávamos tão ansiosas que queríamos combinar as roupas que iríamos uma semana antes. Então dei a idéia de irmos cada uma com uma das cores da bandeira gay – aquele arco-íris, ces sabem né. A Kelly disse que iria de roxo, Fernanda de pink, a Carol queria ir de amarelo, ou de verde, ou de azul - quase não sobrava nenhuma cor pra eu ir. Decidi-me pelo vermelho. Tal deliberação não deu em nada, ao menos pra mim. Só pra variar, no dia tive crise de roupa, então vesti a camiseta amarela que adoro.

Chegando no ponto de encontro, estava Carol, de amarelo também! Eu hein, ou seja, furou nossa brincadeira. Porém sobrava-nos animação!

Dançamos, gritamos, cantamos, vimos muita gente conhecida, que se não fosse por nosso aguçado identificador de pessoas, não seria possível reconhecer debaixo das fantasias, saltos altos, minissaias, perucas e meias apertadíssimas!

Por fim teve um show da Rosana, é aquela que canta assim: ... como uma deusaaaa, ... você me mantém ..., deviam ter visto nossa perfomace!!!

Valeu ter ido! Ano que vem estarei lá novamente! Daí você se pergunta: Será que eu sou gay? Bem, agora repito o que uma Drag falou: “Pense numa mulher gay! É tão gay que já nasceu operada!”. Amei a frase!

Beijos purpurinados na ...

1 desocupados passaram por aqui:

Anônimo disse...

pense num arco-iris fulero esse nosso viu hauauuaua só tinha 3 cores :p Mas foi mto massa cara, adorei total!!! E a rosana é um mito!! :D Ah e vale lembra q eu naum sou gay tá :p. Bjus miuga

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.