sábado, julho 09, 2005

E ai?

Querer muito alguma coisa, ter um objetivo de vida e conseguir realizá-lo é ótimo, é importante, lhe fortalece, você consegue ver do que é capaz. Mas depois daquilo conquistado pra onde se vai? O que fazer agora? Tenho que ter outro objetivo?

Por exemplo, o cara que escalou o Everest, quando ele chegou lá em cima, no cume, o que ele disse? Eu sei, eu sei professora! Ele olhou para um lado e para o outro no meio daquele nada e disse: - E ai? Que que eu faço agora? Acabei de subir até o topo do mundo! A resposta mais óbvia vinda da minha pessoa seria: - Desce!! Porém, o buraco é mais embaixo, a questão é mais complexa do que se imagina. Ele acabou de quebrar um paradigma e não sabe agora o que fazer.
Isso é a demonstração do significado da palavra frustrante.

Beijos na ...

2 desocupados passaram por aqui:

Rafael Gomes disse...

Quero meus direitos autorais da piada do cara q escalou o Everest.

Anônimo disse...

Eu tbm andei reletindo sobre isso amiga, e por mais incrivel q pareça tbm fiz um post no meu blog a respeito. Eh indignante ter q começar tdo dia uma vida nova, é realmente frustante. Bjus.

Se tu kiser ver o post é "o enterno começo e a eterna mentira" incrivel naum é?

 
template by suckmylolly.com
Licença Creative Commons
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 2.5 Brazil License.